Há mais de três décadas na ativa, Althair & Alexandre são considerados uma das duplas sertanejas mais tradicionais e competentes do Brasil.
Em mais de 42 anos de carreira, gravou 40, vendeu mais de 35 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.
Antony e Gabriel lançaram no ano de 2017, o primeiro DVD “Os cachaceiros também amam – Ao vivo em Londrina”, gravado no dia 15 de março de 2017, em Londrina (PR).
Com 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 1,5 milhões de visualizações apenas do clipe ‘Se você voltar’, que tem a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano.
A formação da dupla se deu a partir de vídeos que Barretto postava na internet, cantando músicas sertanejas de sucesso e conseguindo uma grande visibilidade virtual.
O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla popular, carismática e com grande aceitação do público.
A receita para o sucesso da dupla Carlos e Jader é simples: determinação, paixão e talento. Com 17 anos de carreira, os irmãos se orgulham de sua trajetória de sucesso.
Há tempos que eles transformaram o mercado sertanejo. Desde que surgiram com a proposta de manter viva a cultura sertaneja e caipira, que Carreiro e Capataz se tornaram fenômenos da música popular brasileira.
Sem exagero e com todo o mérito, deve-se creditar aos “irmãos Menotti” uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja em todo Brasil.
Cezar e Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público.
São mais de quarenta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos: produzir música com amor, qualidade e inovação.
Chrystian e Ralf, nomes que dispensam qualquer tipo de referência ou apresentação. Já registraram suas presenças na história da música popular brasileira.
Em 2003, na cidade de Dourados, Conrado e Aleksandro foram apresentados. A afinidade musical logo surgiu.
Um artista completo como o cantor Daniel tem muitas performances a serem exploradas e é exatamente este potencial que ele quer demonstrar em seu novo show.
Day & Lara conquistaram o público, e os famosos, pelas músicas com letras curiosas e algumas engraçadas. Em pouco mais de um ano de dupla, elas conquistaram milhares de fãs pelo Brasil.
Di Paullo e Paulino têm no repertório, o diferencial mais importante dos seus discos, privilegiando a qualidade, a intuição e o bom gosto na concepção dos arranjos.
Autores de hits gravados por grandes nomes, a união de Diego & Victor Hugo marcou de vez o sucesso da dupla no cenário da música sertaneja no Brasil.
A carreira de Diego e Arnaldo começou em abril de 2015. A sintonia entre os dois deu tão certo que, em dezembro do mesmo ano, gravaram um DVD.
Os riff´s inconfundíveis da guitarra de Hudson misturados com potência vocal e afinação de Edson, mostraram ao Brasil o talento incomparável.
A carreira de Enzo ainda está só começando, mas recentemente ele fez sua primeira apresentação ao vivo na TV, no programa de Serginho Groisman, e também deu sua primeira entrevista, para a apresentadora Eliana.
Os riff´s inconfundíveis da guitarra de Hudson misturados com potência vocal e afinação de Edson, mostraram ao Brasil o talento incomparável.
Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira.
Considera-se que o crescimento artístico de Felipe Araújo no hall sertanejo é inegável e no final de setembro o jovem emplacou mais de um hit com o lançamento de Amor Da Sua Cama.
A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina.
Os cantores não perdem o fôlego e sabem, como poucos, explorar todos os espaços do palco, interagindo a todo momento com sua banda e público.
Em 2010 eles se conheceram e muitas pessoas do mercado sertanejo passaram a ouvir o diferente nome dos jovens cantores do interior de São Paulo, Fiduma e Jeca!
Gabriel Gava, é um cantor brasileiro de música sertaneja. Ficou conhecido em todo Brasil com a música “Fiorino”, lançada em março de 2012.
Há sete anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início, podemos ver isso na inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD.
Subir ao palco durante 20 anos é um feito que deve ser comemorado em grande estilo. Uma história de muito trabalho e dedicação, inúmeras apresentações, lançando músicas e rodando todo o país.
Em novembro de 2016, Gustavo lançou a canção “Impressionando os Anjos” nas rádios de todo e ganhou um videoclipe gravado no Maringá/PR.
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata, que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.
Henrique e Diego é uma dupla sertaneja formada em 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. Ambos nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente.
Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja.
Spártaco Vezzani nasceu em Morrinhos, mas foi criado em Goiatuba, ambos municípios do Interior de Goiás. Ele canta desde os 7 anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, natural de Goiânia, não cantava profissionalmente, pois era estudante de agronomia.
Sucesso em todo o país, Humberto e Ronaldo comemoram 10 anos de carreira e não poderiam ter reconhecimento melhor do que estar em primeiro lugar das músicas mais tocadas do país.
Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais) onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. Com o passar do tempo a banda foi desfeita, mas a dupla nunca desistiu dos seus sonhos.
Israel & Rodolffo abrem 2019 como uma das duplas mais importantes do Brasil, colecionando diversos sucessos, além de números bem relevantes nas redes sociais e plataformas digitais.
Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes.
Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.
Houve uma época em que estima-se que oito em cada dez CDs vendidos nos camelôs de Campo Grande eram assinados Por João Bosco e Vinicius. Houve uma época (se bem que ainda há essa época) em que a chance de você ligar o rádio e topar com uma canção da dupla é/era imensa. A vida dos dois trafega por esses altos e altos desde que tinham 12 anos de idade, há duas décadas.
Tudo começou em 1991 na Cidade de Miguelópolis/SP cantando nos bares, festas de casamento, aniversários e principalmente na quermesse da cidade onde todo ano a dupla era muito requisitada.
Até que em 1995 tiveram a oportunidade de gravar o primeiro disco da carreira, completamente independente que se destacava a música QUEM TEM SAUDADE que tocou em todas as rádios da região.
Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.
São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas.
Representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado Se Não For por Amor, em 2004.
Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba (Mg) e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.
Lauana Prado, hoje com 12 de carreira, chega ao ápice de seu amadurecimento artístico, com inteligência emocional para se permitir ser moldada pelo novo, sem abrir mão de sua essência.
Léo & Raphael é uma dupla de música sertaneja brasileira, formada pelos cantores sertanejos paranaenses, Léo Oliveira (Cambé, 17 de novembro de 1987) e Raphael Soares (Londrina, 12 de junho de 1989).
Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.
Léo viaja pelo os quatro cantos do país mostrando seu trabalho de forma dedicada e eficaz, sendo prestigiado por todos os públicos que iam se multiplicando dia após dia.
Leonardo continua a se dedicar integralmente à sua carreira individual. Depois de gravar o álbum “Bar do Leo” e rodar o país com a turnê “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, o cantor gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro”, em abril de 2018.
Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. O sertanejo faz uma média de 18 shows por mês e tem fã clubes espalhados por todo o país. Na internet já soma mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, 37 milhões apenas no hit “Made in Roça”.
É uma das 30 celebridades mais influentes do país segundo a revista Forbes Brasil em 2013 e 2014.
Apadrinhado pelos cantores Israel & Rodolffo, Lucas Lucco deu largada no cenário musical dividindo palco com a dupla e gravando o hit “Previsões”.
Com participações especiais e repertório inédito, o segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi gravado no dia 27 de agosto, em Goiânia.
Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino.
Marcos Paulo (filho do Milionário) e Marcelo (afilhado musical do José Rico) formam desde 2008 a dupla que é a continuidade do legado, história, repertório e sucessos de Milionário & José Rico!
Com apenas 21 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja.
A carreira de Maria Cecília e Rodolfo começou na sala de aula da faculdade de zootecnia quando na brincadeira, começaram a tocar e a cantar.
A dupla é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.
Com 35 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvida: é só tocar o que o público pede.
Lançaram seu primeiro DVD gravado em Goiânia, que conta com 10 faixas inéditas, e também as participações de Naiara Azevedo e João Neto & Frederico.
Quem faz uma leitura superficial de Michel Teló pode pensar que ele começou sua carreira com a música “Ai Se Eu Te Pego”.
Com cinco meses nas redes sociais, o hit “Camaro Amarelo” ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil com mais de 29 milhões de acessos.
Desde criança mostrava seu gosto pela música, mesmo não tendo nenhum músico próximo na família. Aos 12 anos começou aula de violão e foi tomando gosto. Sempre gostou de escrever poemas, versos, e aos 15 anos escreveu sua primeira música. Sempre sonhou em ser reconhecido através de suas composições e também como cantor.
Em 2011, Naiara lançou a música “Coitado”, que trazia uma letra inversa à da musica “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para ela.
Cantor e compositor brasileiro, cresceu na cidade de Candeias no Estado da Bahia. Era vendedor de picolé em Candeias, teve muitas portas fechadas até chegar ao reconhecimento que é hoje, sendo um dos precursores do ritmo arrocha. Suas músicas são conhecidas como um “brega moderno”, por seu ritmo calmo e batidas típicas de brega, ou mesmo arrocha, com um potente agudo vocal.
Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos, e desde então esteve nos palcos fazendo shows e apresentações em circuitos de rodeio.
Uma das melhoras cantoras e compositoras da nossa música brasileira. Natural de Campo Grande/MS, Paula Mattos é uma grande artista no gênero sertanejo.
Contagiantes do início ao fim, as apresentações da dupla têm uma marca ímpar no mercado nacional e algo difícil de ser conquistado: estilo próprio.
Há 30 anos surgiu uma cantora que revolucionou a música sertaneja: Roberta Miranda, que conquistou o titulo de “rainha da música sertaneja” e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil chegando a mais de 20 milhões. Só do seu primeiro álbum foram mais 1,5 milhão de cópias.
Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música “Menino da gaita” em 1972. Seu disco “O Melhor de Sérgio Reis”, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.
Antes de todo sucesso e fama, “Simone e Simaria” eram apenas Simone e Simaria Mendes: duas baianas de Uibaí, nascidas respectivamente em 24 de maio de 1984 e 16 de junho de 1982 com muitos sonhos. Ainda crianças, Simone e Simaria já mostravam interesse pela música e com 5 e 7 anos, ambas participavam de concursos de talentos nas cidades em que moravam.
Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração.
Há mais de oito anos na estrada, 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja.
Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 O Arrocha do Poder e Lei do Desapego e Arrocha da Paixão com participação especial de Cristiano Araújo.
Cantor, músico e compositor, essa é a definição do artista sertanejo de 32 anos.Thiago Carvalho nasceu na capital mineira de Belo Horizonte/MG.
Trio Parada Dura, que faz parte do cenário sertanejo nacional desde 1973, recebendo, ao longo de sua carreira, dez discos de ouro, três de platina e um de diamante.
Inicialmente, a ideia era gravar um EP, mas, quando Zé Felipe se deu conta, já tinha 13 músicas prontas.
Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso.
Após sinal disfarçado, Zé Ricardo e Thiago emplacou outros grandes hits, como, “Turbinada”, “pode ou não pode”, “To ruim”, entre outros sucessos.
A dupla tem uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.
Cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem apenas 20 anos e acaba de assinar seu primeiro contrato com a Sony Music. Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata.