Artistas Axé

Saber Mais

A insistência no mundo das artes logo começou a abrir as primeiras portas e foi participando como backing vocal em uma pequena banda de axé que, em 2003, Alinne foi convidada para comandar a tradicional Banda Cheiro de Amor.

Saber Mais
Araketu

Ara Ketu é um grupo brasileiro de axé e pagode baiano fundado em 1980 por moradores do subúrbio ferroviário de Periperi, em Salvador, na Bahia.

Saber Mais
Babado Novo Adore Shows

A Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava. Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais.

Saber Mais

Em 2018, o Bloco EVA é eleito o melhor bloco do Carnaval de Salvador. No Carnaval de 2019, chega forte com duas música novas: “Chama o Brasil pra Dançar”, composta por Magary Lord, e “Rede”, em parceria com Santti e Turkez

Saber Mais
Bell Marques - Adore Shows

Washington “Bell” Marques da Silva nascido em Salvador, é um cantor, compositor, produtor musical e instrumentista brasileiro. Alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, vendendo quase 8 milhões de CDs

Saber Mais
Cheiro de Amor Adore Shows

A trajetória de sucesso já contabiliza 30 carnavais e o Cheiro de Amor vem amadurecendo, apresentando um Axé Music cada vez melhor e ao mesmo tempo se conectando às novas tecnologias e ao público que as consome.

Saber Mais
Chicabana Contratar Adore Shows

A história da Chicabana inicia-se em outra banda, na qual os cinco músicos e amigos de infância Alex, André, Lucas, Fábio e Fabrício “os gêmeos” que a compõem tocavam. Banda essa que formada por eles, e que, permaneceram lá numa trajetória de mais ou menos 5 anos, quando surgiram novos caminhos, que todos estes levavam a formar uma nova banda, a “Chicabana”.

Saber Mais

Chiclete com Banana é uma banda de axé music brasileira. O grupo atingiu sucesso nacional em 1986 com o lançamento do disco “Gritos de Guerra”, que vendeu cerca de um milhão de cópias. Desde então o grupo é um dos principais nomes do axé e micaretas.

Saber Mais
Claudia Leitte Adore Shows

Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, desde pequena Claudia Leitte viveu em Salvador, onde desenvolveu suas raízes musicais. Com muito orgulho a Negalora, como também é conhecida, leva em suas músicas essa mistura brasileira que encanta o Brasil e o mundo.

Saber Mais

Durval Lélys é um artista de axé music da Bahia, que alcançou sucesso ao longo de várias décadas, tornando-se referência como atração no Carnaval baiano e micaretas (carnavais fora de época) no país. O vocalista Durval Lélys ao longo da carreira já vendeu mais de cinco milhões de discos e tocou em países da Europa, Ásia e América do Norte.

Saber Mais

São quase 25 anos de carreira, seguindo sua própria ideologia, fazendo o som que o fez nascer, com foco naquilo que agrada fãs, atraindo “torcedores” ao redor do mundo. O que move o Harmonia do Samba é o sentimento de subir no palco e tocar aquilo que está em sua essência.

Saber Mais
Jammil Adore Shows

A banda Jammil e Uma Noites celebra o DVD e CD Jammil de Todas as Praias, um marco nos 18 anos de história desse grupo baiano. Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima.

Saber Mais

Uma voz que não deixa ninguém parado e um swing inconfundível. Não dá para escutar uma música de Léo Santana, conhecido como Gigante, e ficar parado. Nascido no dia 22 de abril de 1988, Leandro Silva de Santana já arrecadou boas histórias para a sua vida nesses curtos 30 anos.

Saber Mais

Nascido em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, no dia 12 de julho de 1966, Ernesto de Souza Andrade Júnior começou sua carreira cedo. Ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, um presente de sua mãe, e depois de ingressar no curso de Engenharia Civil da Universidade Católica do Salvador, começou a tocar profissionalmente em bares da cidade, com o repertório de MPB e muita Bossa Nova.

Saber Mais

A Patchanka faz o seu retorno mantendo a maioria dos músicos da formação original e vem com a agenda lotada de shows na Bahia e em outros estados. Indagada sobre a emoção de voltar aos palcos, KHILL é enfático em declarar que tudo acontece na hora certa e sem pressa e manda avisar: Quem já gostava da Patchanka antes, vai se surpreender ainda mais com as novidades que o grupo está preparando para essa nova fase na carreira.

Saber Mais

O Psirico é um dos mais conceituados grupos baianos da atualidade, e é liderado pelo cantor Márcio Victor, que possui mais de 240 mil seguidores no Twitter e é considerado um ícone da percussão brasileira.

Saber Mais
Parangole Adore Shows

Com 20 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor banda de alguns carnavais e micaretas fora de época pelo Brasil O Parangolé ganha uma nova cara, uma nova roupagem com sotaque de baiano que vem com o líder da banda, o já consagrado Tony Salles.

Saber Mais

Rafa & Pipo Marques (anteriormente conhecida como Oito7Nove4) é uma banda de axé formada por Rafael Marques e Filipe “Pipo” Marques, filhos de Bell Marques e Ana Marques.

Saber Mais
Ricardo Chaves - Adore Shows

Ricardo Chaves, nascido em 11 de Junho, na cidade de Salvador – Bahia, signo de gêmeos.

Experiente puxador de trios elétricos, 18 álbuns numa carreira gloriosa, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todas as apresentações pelo país.

Saber Mais

Nascido em Salvador, no bairro do Tororó, Tatau começou a cantar ainda pequeno aos 14 anos e compondo músicas aos 16. Ainda trabalhou como percussionista. Participou de um festival, promovido pelo grupo Olodum, na qual saiu vencedor com a música de sua autoria, “Protesto do Olodum”, esta que serviria para ser o sucesso mais conhecido do Olodum. Aos 18 anos, iniciou-se a sua carreira profissional ao integrar a banda Araketu.

Saber Mais

Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira (Barreiras, 9 de setembro de 1977) é um cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo.

Saber Mais

Fabrício Cardoso Kraychete nascido em Salvador, mais conhecido como Tomate ou Tom Kray, é um cantor e compositor brasileiro. Começou sua carreira aos 15 anos, quando já era conhecido como Tomate – apelido dado na infância. O axé foi consolidado em sua carreira logo que ingressou na banda Rapazolla, onde permaneceu por sete anos.

Saber Mais

Uma das mais importantes bandas da Bahia, o Terra Samba tem em seu vocal, Negão Jamaica. Irmão de Beto Jamaica (Tchan), Negão comanda o grupo baiano desde 2016 ao lado do fundador Mário Ornellas.

Saber Mais