MC WM inicia sua trajetória na música com números de veteranos e conquista todos os públicos; das crianças, aos jovens e aos pais. É um cantor que arrasta multidões, mas principalmente: conquista as famílias. E hoje, é uma das estrelas da Warner Music!

Com as novas mídias, o artista tem seu sucesso mensurado em maior parte pelos números de visualizações nas plataformas digitais, sejam pelos vídeos clipes suntuosos e dirigidos sempre por grandes nomes do segmento ou pelos players nas ferramentas via streaming. WM, que para a família e amigos é o William, arrasta multidões por onde passa. Muito nos lembra o Orlando Silva, que não foi nomeado cantor das multidões a toa. A semelhança em carisma entre os dois é muito expressiva. Não existe segmentação de público, todos vão atrás da sonoridade única dos hits e do carisma que WM trás no palco: seja em shows intimistas para 200 pessoas ou para os mega shows, que ultrapassam a casa dos 50 mil.
Sucesso nos compartilhadores via streaming como Spotify, ele se mantem como os mais tocados nos rankings Brasil e Global, desbancando nomes como Justin Bieber, por exemplo.

Com hits como: Rabetania, Qual bumbum mais bate, Sua amiga vou pegar, Opa Opa e Grave faz Bum, o interprete, que completou recentemente 28 anos, já traz carreira com resultados e números expressivos. Seu primeiro álbum; ‘Nós é Pika’, traz 17 faixas e a maioria, já trabalhada com sucesso em crítica e público. Inquieto, criativo e visionário, WM, além de artista, é um dos gestores de sua carreira, ao lado de Juninho e Will, seus sócios na Play Produtora.

TOP 100

Contrate um show com MC WM

250.804

seguidores do youtube

19.859.649

visualizações do youtube