Eyshila

SAIBA MAIS

A cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te Adora. O reconhecimento do público é medido através de vendagem (com CDs e DVDs de ouro, platina e platina duplo), da grande multidão que reúne em eventos pelo Brasil e das rádios, ficando por várias vezes no topo das paradas. “Esse acesso que temos ao público através da música nos permite levar a mensagem que vai além de entretenimento. A música gospel é arte, mas é arte com vida. Ela vem recheada de experiências que, inclusive, mudam rumos de vidas. O reconhecimento humano é apenas o resultado de um caminho que foi estabelecido através desse milagre que a música evangélica provoca nos corações”, explica Eyshila.

Sucessos emplacados são muitos, e tomariam grande parte desse texto se todos fossem citados. Lembramos alguns: ‘Posso Clamar’, ‘Terremoto’, ‘Fiel a Mim’, ‘Chuva de Poder’, ‘Até Tocar o Céu’, ‘Deus Proverá’, ‘Nada Pode Calar um Adorador’ e por aí vai. Falando em obras, a Eyshila compositora também representa muito em seu ministério. As músicas contam o que ela vive, o que ela acredita (Jesus Cristo como seu único salvador), de uma forma muito sincera, verdadeira. Esse sentimento derramado por Eyshila quando compõe vira poesia, pois ela sabe como equilibrar tudo muito bem: talento e fé.

Após lançar dois projetos pela Central Gospel Music, intitulados Jesus, o Brasil te adora e Deus no Controle, Eyshila lança agora o CD O Milagre Sou Eu, fruto de um difícil momento vivido em sua vida particular, com a perda do seu filho Matheus, que foi descansar nos braços de Deus. Para superar todos esses momentos difíceis, a adoradora foi consolada por Deus através da música, e como resultado nasceu um emocionante trabalho que expressa todo o seu sentimento vivido.

TOP 100

Contrate um show com Eyshila

25.495

seguidores do youtube

925.332

visualizações do youtube