Priscilla Alcantara

SAIBA MAIS

Sobre Priscilla Alcantara

Muitos de nós temos uma forte lembrança de Priscilla Alcântara ainda menina como estrela de um programa de televisão infantil, outros, a conhecem como um dos nomes mais fortes e presentes na música Gospel brasileira. Levando o amor e palavra do evangelho, Priscilla vem sendo uma forte influência no coração dos jovens brasileiros.

Iniciando uma nova fase em sua carreira, seu novo álbum “Gente” vem sendo um grande sucesso já que em menos de 24 horas o novo disco registrou mais de 685 mil streams nas plataformas de áudios e bateu recorde antes mesmo de ser lançado, simplesmente foi a melhor campanha de pré-save da Sony Music. Agora, com apenas 2 semana após seu lançamento, o disco já conta com mais de 25 milhões de plays, apenas no Spotify. Isso se chama: Talento.

Nascida em São Paulo, a estrela revelou que nunca havia pensado em trabalhar na televisão, até participar de um concurso musical, antes de ser chamada para apresentar o “Bom Dia & Cia”. Foi o Celso Portiolli quem descobriu o seu talento natural, e então, a convidou para alguns testes em frente a câmera. Os testes foram parar nas mãos de Silvio Santos, e Priscilla virou um dos principais rostos da telinha nas manhãs de uma enorme geração.

 paulistana ficou no ar por quase 8 anos, garantindo uma forte representação e se tornando uma das maiores audiências das manhãs para a emissora de Silvio. Apesar disso, a cantora descobriu de um jeito inusitado que deixaria o programa infantil e claro que ela nos contou, detalhadamente, sobre o acontecido.

Após uma porta se fechar, outra muito maior, se abriu. Logo após deixar a emissora, descobriu sua vocação para cantar. Nesta fase, seus pais cantavam na igreja e aos seis anos de idade, a pequena começou a participar de eventos musicais. Apesar de não ser vista diariamente na TV, a cantora sentiu que sua popularidade pela sua própria personalidade e interesses pessoais aumentou na internet logo depois de deixar o canal de Silvio, ajudando a consolidar seu nome no mundo da música.

Seu novo álbum é a prova do forte talento presente em sua voz, após o lançamento, recebeu grandes elogios públicos de gente como IZA, Pabllo Vittar, Gloria Groove,Leandro Buenno, Bruna Marquezine, Maisa, e muito mais! Após esses grandes nomes da música brasileira terem demonstrado admiração a sua música, teremos uma colaboração?

O caminho seguido por ela, na música, segue sólido e claro, já que ela sempre ressalta a sua fé no cristianismo. A sua ida para o gênero gospel, portanto, foi algo natural a partir da sua “cosmovisão”, como prefere destacar. Antes de tudo, porém, Alcântara é uma cantora versátil e gostaria de levar suas canções para além do mundo gospel.

“O gospel vem disso, independente do tema que eu falar, será baseado no cristianismo. O pop é o gênero que sonoramente me atrai. Eu fiz ‘Me Refez’ mais R&B, tem referência do Jazz e do Soul e é menos pop, porque vocalmente são as minhas maiores influências.

Calendário Oficial

Contrate um show com Priscilla Alcantara

2.480.967

seguidores do youtube

280.711.133

visualizações do youtube