Artistas Outros Gêneros

Aldair Playboy Adore Shows

O cantor possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. O paraibano divulgou em abril seu hit “Amor Falso” e alcançou os primeiros lugares das músicas mais executadas no Spotify.

Saber Mais

Dilsinho está conquistando o país com as suas canções, muitas autorais, e com seu carisma e performance no palco. Nascido e criado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, é apaixonado por música desde infância. Começou a se apresentar aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor as suas primeiras músicas.

Saber Mais
DJ Guuga - Adore shows

Guuga é um DJ paulistano responsável por músicas como “Tchau Pra Quem Namora”, “Chama no Probleminha”, “Disputa Pra Qual Mais Kika”, “Acompanha o Grave”, “Quanta Abundância”, todas lançadas pela KondZilla.

Saber Mais
Gaab - Adore Shows

Compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos e teve a canção gravada pelo cantor Thiaguinho. Em setembro de 2016, lançou seu primeiro álbum, autointitulado Gaab.

Saber Mais
Joelma

Após 4 anos de estrada com o grupo local, a cantora deu um novo rumo à sua carreira se tornando uma das fundadoras da “Banda Calypso”,no ano de 1999. Joelma permaneceu na banda até 2015, a partir disso, o seu sucesso foi rumo ao estrelato absoluto.

Saber Mais
José Augusto

Aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo no conservatório nacional de música do Rio de Janeiro. Logo depois ganha um piano de presente do pai para praticar em casa. Com 12 anos ganhou o primeiro violão, e aprende a tocar o básico. A carreira do cantor e compositor começou em 1972, quando ele levou uma fita de suas músicas à então gravadora EMI.

Saber Mais
Kevinho Adore Shows

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como Kevinho é o novo Fenômeno do Funk, o jovem garoto de Campinas (SP), marca seu nome no mundo da música.
Com uma carreira longa e com um currículo de dar inveja, Kevinho surgiu no funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento da música mundial.

Saber Mais
Léo Santana

Uma voz que não deixa ninguém parado e um swing inconfundível. Não dá para escutar uma música de Léo Santana, conhecido como Gigante, e ficar parado. Nascido no dia 22 de abril de 1988, Leandro Silva de Santana já arrecadou boas histórias para a sua vida nesses curtos 30 anos.

Saber Mais
Ludmilla Adore Shows

A nova fase musical de Ludmilla ficou marcada por toda a sua versatilidade e potência vocal, surpreendendo e agradando os críticos. Sempre inovadora e irreverente, a cantora não aceitou ficar presa em apenas um nicho da música e, a partir de então, passou a investir cada vez mais em vários gêneros musicais.

Saber Mais
Luisa Sonza Adore Shows

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos 7 anos de idade foi contratada pela Banda “Sol Maior”, realizando diversos eventos até a adolescência.

Saber Mais
Make U Sweat - Adore Shows

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat.

Saber Mais
Molejo

O Grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, etc.

Saber Mais
Raca Negra Adore Shows

O raça negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio fm, com a música “caroline”. Na década de 90, entrou para o guinness book com a canção “é tarde demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia.

Saber Mais
Sambô

Um samba envenenado com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, instrumentos tradicionais de samba como, tan tan, rebolo, pandeiro; um rock cheio de swing e batucada, agudos de rock´n´roll. É rock. Mas o ritmo tem a cadência do samba, e todo mundo sai sambando.

Saber Mais
Sorriso Maroto Adore Shows

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinicius Augusto e Fred se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Saber Mais
Thiaguinho

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Saber Mais
Turma do Pagode Adore Shows

Formado por Leíz, Leandro Filé, Caramelo, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni e Fabiano TDP, o grupo Turma do Pagode começou a carreira no final da década de 90 na Zona Norte de São Paulo.

Saber Mais
Vanessa da Mata - Adore Shows

Nascida em Alto Garças, cidade mato-grossense de pouco mais de 10 mil habitantes, há quase 400 quilômetros de Cuiabá, Vanessa da Mata foi jogadora de basquete e modelo antes de seguir carreira musical e se tornar a artista mais tocada no país e vencedora de um Grammy Latino.

Saber Mais
Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

Saber Mais
Ze Ramalho - Adore Shows

José Ramalho Neto, (Brejo do Cruz, 3 de outubro de 1949), mais conhecido como Zé Ramalho, é um cantor e compositor brasileiro.

Saber Mais